Quem sou eu

Minha foto
Nova iguacu, Rio de Janeiro, Brazil
Sou apaixonada pela vida e assim por tudo de belo que ela pode nos oferecer. Atualmente estou gostando muito da arte de origami e estou nas minhas primeiras dobras.Estava agora já dei alguns passos , na verdade amo a arte no modo geral. @deboracasouza ( Instagram) contato :deboracasouza@gmail.com

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Dia mundial do origami



Oi, na realidade existem duas datas para se comemorar uma dia 24 de outubro( nos Estado Unidos), outra dia 11 de novembro( no Japão), podem ler  aqui , como viram oMarcelo Kono teve a ideia de colocar Kanjis em papel para que pudéssemos dobrar em comemoraçao a este período, e fiquei muito feliz com a ideia entao resolvi dobrar.








"Os ignorantes, que acham que sabem tudo, privam-se de um dos maiores prazeres da vida: APRENDER"
-- Provérbio Popular


"Não devemos permitir que alguém saia de nossa presença sem sentir-se melhor e mais feliz." Madre Teresa de Calcutá






Então resolvi dar de presente a 3 pessoas fiz 3 mini carroceis veja como ficou:
preto/branco





"A paciência é o baluarte da alma, ela a fortifica e defende de toda perturbação."( Santo Antonio)

Então acabo por aqui parabenizando ao Marcelo Kono pela iniciativa e desejando boas dobras a todos.

の健康-Saúde
平和-Paz
愛-Amor
長寿-longevidade
幸福-Felicidade
自由-liberdade


2 comentários:

Marcelo 河 野 disse...

Oi Débora, tudo bem?

Obrigado pela visita e pelos cumprimentos.

Nossa, seus tsurus ficaram muito bons! Tem certeza que começou a dobrar a pouco tempo?

Gostei tb dos móbiles. Muito bonitos, bem dobrados e bem montados.

Gostei do seu blog e vou segui-lo.

Tenha excelentes dias mundiais do origami.

Tudo de bom.

Débora de Carvalho, paz e bem disse...

Oi, Marcelo, tudo bem sim.
Adorei sua visita e me sinto lisonjeada por seus comentários muito obrigado, me deixa ate emocionada.
Comecei a dobrar a mais ou menos um ano, fui apresentada ao origami por um amigo João Carlos Borges, e ele tem me ensinado muito,e eu tenho me apaixonado mais pelo origami,a cada dobra.
Obrigado!
Excelente dias a ti também e a tds